19 janeiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 3




Justin P.O.V

estávamos no banheiro masculino, eu, Logan e Harry.

- cara pra você entrar pro grupo tem que passar pelo teste. e a tradição. — Logan disse já perdendo a paciência

- que teste ? — respondi.

- isso quem vai dizer e o chefe, por enquanto você continua na sua. mais tarde eu te procuro. - Logan saiu do banheiro para falar com o tal chefe.

- quem e esse chefe ? – perguntei ao Harry que ainda nao tinha falado nada desde que cheguei.

- ninguém sabe, só o Logan conhece e fala com ele, e sobre o teste, eu acho melhor você não se meter...

- você fez ? – fiz, claro, e sempre envolve alguma menina aqui do orfanato.

- aah.. - disse ja sem assunto ate que a madre chega.

- Justin Bieber, por favor me acompanhe ate a minha sala.

fui andando atras dela ate que chegamos a diretoria. aquela escola era enorme, parecia uma mansao, mas era velha, e suja.
ela apontou para uma das cadeiras e eu me sentei.

- Um segundo, ja volto. - foi para uma sala e voltou cheia de livros nas maos. - esses sao seus livros, sua mochila e seu uniforme ainda serao providenciados.
ja lhe passaram as regras ?

- Ja.

- Entao pode se retirar, sua mesada sera entregue ainda hoje.

sai daquela sala e fui para o meu quarto que era o mesmo que o do Logan, quando cheguei la ele estava conversando com uma garota.

parei na porta e fiquei ouvindo..

Nathely P.O.V

- Nao foi nada Logan eu ja te disse !! eu so desmaiei e me levaram pra la. - disse com receio de ele perceber o medo que tinha em minha voz

- Nao mente pra mim vadia, tira esse casaco - ele estava com o tom de voz alterado.

- NAO ! - ele me agarrou e tirou meu casaco a forca, revelando os meus cortes.
por um segundo consegui ver dor nos olhos dele que ja estavam quase lacrimejando.

- POR QUE VOCE FEZ ISSO GAROTA ? - nao aguentei e comecei a chorar ali mesmo.

- JURA QUE VOCE NAO SABE ? - perguintei com um sorriso sinico no rosto. e ele fez o que eu nem lembrava mais que podia acontecer. ele me abracou.
com esse abraco todos aqueles momentos vieram na minha mente, de quando eramos amigos, antes dele se tornar essa pessoa que e hoje. e me lembrei. do dia que mudou minha vida. sem ele eu nao sei o que seria, eu nao estaria aqui, mas nao o logan que me bate, me ofende e me humilha, mas como o que brincava comigo e me protegia naquela epoca..


FLASHBACK ON

acordei em uma cama que nao conhecia, alias desde que 'eles' morreram nao durmo em uma cama, liesel me acompanha constantemente fugindo de um lado pro outro para que eles nao me peguem. nao posso viver assim pra sempre, ja tenho quase 13 anos.

- sim madre, eu ja vou - ouvi uma voz masculina dizendo enquanto mexia e meus cabelos.

olhando pra cima eu via que havia um menino sentado na cama em que eu estava dormindo, ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis, e olhava pra mim carinhosamente.

- quem e voce ? - perguntei olhando para o menino a minha frente que retribuia o olhar de um modo carinhoso. olhei para mim e estava com alguns curativos dos tiros de raspao da noite passada. de alguma forma me sentia segura com ele, mesmo nao o conhecendo.

- meu nome é Logan, e o seu ?

- Nathely

FLASHBACK OFF


eeeei gentee !!!! o.O eu sou inocente ! nao me matem !! lol


entaaao... pra explicar a minha ausencia... dia 13 foi minha festa de 15 anos, e eu tava cheia de coisas pra resolver ate esse dia, e depois do aniversario eu fui pra um sitio que NAO TINHA NADA !
serio. ai eu so voltei ontem a noite. mas foi bom porque agora eu to com a cabeca cheia de ideias, e o proximo cap ja ta pronto !!! iupiiiiiiii !!!! criatividade fluindo ak. e eu to achando que eu vo comeca a deixa vcs um tempo sem capitulos pq PQP MAN! eu quase pirei ne !! 9 comentarios no capitulo anterior eh mt pro meu coracaozinho u.u

talvez eu poste o prox cap hoje !!! depende so de vcs ;) (uiiii piscadinha sexy)

segue la no twitter !! @funnydrewb

5 comentários:

  1. ~Leitora nova ~
    Na boa essa sua #ib ta muito perfeita,serio to amando!!! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaawwwwn >< serio, da vontade de morder vcs qdo vcs falam isso kkkkkkkkkk
      to mt inspirada ak, preparando o 5 cap ja :)))))))))))))

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa *----* ta perfect shawty

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D