18 fevereiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 6



Justin P.O.V

Era o primeiro dia de aula aqui no infernato entao eu tinha comecar a botar o meu plano em acao. a minha garota era uma tal de Liesel, uma novata. Nao acho que ia ser dificil, as garotas daqui sao oferecidas.
Me arrumei, e peguei minha mochila. A Meg, a garota que divide o quarto comigo ja tinha ido embora entao eu tinha que me virar sozinho pra encontrar a minha sala.

depois de muito tempo andando finalmente achei a sala, cheguei e so tinha uma garota la.

- Anh.. Oi ? - Falei pra garota que lia um livro. Ela levantou a cabeca pra mim e sorriu.

- Oi... Tudo bem ? - Disse como se eu fosse a cois mais anormal do mundo. Ignorei e fui sentar do lado dela.

- Tudo, voce sabe por que a sala ta vazia ?

- Ah, - ela sorriu - ta todo mundo no ginasio. A primeira aula do ano e sempre uma palestra.

- Entao o que voce ta fazendo aqui ? - perguntei desconfiado pra garota.

- Ah, o Logan nao gosta muito que eu me "socialize" - fez aspas com as maos.

- Ah.. Voce e aquela garota que tava com ele - disse baixo e acho que ela nao ouviu.

- O que ?

- Anh.. nada nao. Mas e ai, ta aqui a quanto tempo?

- Vixi - ela riu - muuito - comecamos a rir, mas de repente ela parou e ficou quieta olhando pra porta. Olhei na mesma direcao e vi o Logan olhando pra ela.

- Logan.... - ela disse com uma cara de culpa. - Ele balancou a cabeca em sinal negativo e saiu de la batendo a porta. - Logan !!!!! - Gritou, e foi correndo atraz dele com cara de arrependimento.

Eu nao entendia nada. Isso tudo por que ? por que ela tava conversando comigo ?
afastei esses pensamentos da minha cabeca e fui pra quadra.

[...]

finalmente ja tinha acabado aquela palestra. Juro que nao sabia que podiam existir tantas regras inuteis.
Deppois so teriamos mais duas aulas. No caminho fui com umas garotas que ficavam me cercando, fazer oque ? eu sou gostoso. Nasci assim.
Assim que entrei na sala avistei "a garota". Nem tinha perguntado o nome dela.
Sorri pra ela, e a mesma me ignorou. As duas proximas aulas foram a mesma coisa, um porre.
Tinhamos perdido o intervalo por causa daquela palestra e eu tava morrendo de fome.
O sinal bateu, e eu fui pro meu quarto. La tinham duas malas. Uma vermelha, e uma roxa.
Quem sera que vem pro mesmo quarto que eu ?

genteeeeeeeeeeeeeee !!!!!! eu ja tava com esse cap pronto ha um tempo no mac, mas ai voces nao comentavam ne... e eu fiquei esperando voces comentarem :( iludida eu kkkkkkkkk
As aulas de voces ja comecaram ? como foi o primeiro dia de aula de voces ? u.u eu to no 1 ano agora. to me sentindo tao velha lol

COMENTEM. COMENTEM. COMENTEM. 
2 comentarios e eu posto o proximo cap ok ?

so umas indicacoes... kkkk
http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/  (essa diva indico eu e eu nem sabia kkk)
http://biebermeutudos2.blogspot.com.br/ (MINHA BABY, ESCREVE MUITO BEEM)

Um comentário:

  1. Cooontinuua , faz um pouco maior o capitulo ta muito pequenininho rsrs' ,mas ta lindo (=

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D