02 fevereiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 4




Justin P.O.V

- Ei! Você ! — me virei e vi alguém que não conhecia. — você e o Justin ne ?
- sou. porque ?
- me pediram pra te entregar isso. 
- quem pediu ? - falei olhando para o envelope que estava sem nome.
- não posso dizer... falo, tchau!
- tchau

abri o envelope e comecei a ler o que havia nela.

Justin Bieber, me encontre no teatro do orfanato as 5 horas da tarde.
estamos com seu teste.
Não me importei muito, seja o que eles fossem fazer eu com certeza já tinha feito algo pior.
de repente me lembrei da minha mãe. ela sempre ficava com raiva porque todos os dias eu chegava com uma advertência da escola. era o mais popular, o capitão do time de basquete. e agora to aqui nessa porra.
Já eram 4 horas e eu ainda nem tinha tomado banho.
peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro.

- Vê se não demora ai vei - ouvi a voz do Logan

depois de uns 10 minutos o chuveiro parou. e eu ainda não tinha terminado o meu banho.

- Que merda e essa ? - gritei e ouvi alguém rindo de mim

- Você só tem 15 minutos pra tomar banho - era uma garota.

- Droga - resmunguei baixo enquanto saia do banheiro.

- Oi - disse a garota mordendo os lábios enquanto olhava pra mim que ainda estava de toalha. ela ate que era gostosa, acho que não fazia mal pagar ela.

- Oi 

- Você e novo aqui ne ? - ela disse chegando cada vez mais perto de mim e passando a mão no meu tanquinho (n/a: deliciosooooo gostosooo da naath), não respondi, apenas joguei ela na parede e comecei a beija-la.

(...) 

A garota era boa de cama, e eu já estava precisando disso. Um semana na seca não e bom pra minha auto estima...
Estava chegando no teatro do orfanato depois de algumas tentativas falhas. Olhei no relógio e eram 5:18. Assim que eu cheguei encontrei Logan, Harry, e mais quatro outros garotos olhando pra mim.

- Ate que enfim - Logan foi o primeiro a levantar. Senta, agente vai te explicar o que você tem que fazer.

eles explicaram e por sorte minha o desafio era fácil, e ia ser bom pra mim...
eu tinha que arrumar uma menina do orfanato, virgem, ficar com ela e depois humilha-la no baile de volta as aulas.

Já tinha feito isso antes algumas vezes, essa era uma das coisas que minha mãe menos gostava, o fato de eu usar as garotas que eu conhecia. sorri ao lembrar dela.

Voltei pro meu quarto que era dividido com a gostosa que comi hoje - ela me disse antes de eu ir para o teatro - e ela estava lá me esperando... de lingerie, em cima da cama. Não liguei e fui colocar as roupas da mala no meu armário. que por sinal era muito pequeno então paguei uma taxa extra com a minha primeira mesada pra colocarem um armário de sapatos pros meus supras.

- Eeeeeei! você não ta me vendo aqui não ?

- Não vou tranzar com você de novo. – Disse grosso. Ela fechou a cara e foi dormir.
Ah qual e ! eu sou o Justin Bieber. Tem muitas garotas esperando por mim aqui e eu não vou perder tempo só com ela.

Nathely P.O.V

OTIMO NATHELY! SUA IDIOTA ! - repetia comigo mesma em pensamento. sabia que o Logan não era assim. eu devia ter percebido que ele estava sendo legal comigo pra me usar de novo, mas nãaaao ! eu sou idiota.
comecei a chorar, não aguentava mais isso. eu queria morrer. ele tinha abusado de mim de novo.
ouvi passos e depois senti seu cheiro, amava aquele perfume dele. sim, eu amava o Logan, mas não o que fazia aquilo comigo. e sim o que vem no meio da noite quando eu choro e me abraça. mesmo que não seja com boas intenções.

- desculpa. - foi a ultima coisa que ouvi ele sussurrar antes de dormir.

eu vou explicar... denovo :/
eu ja tava com uns capitulos prontos, ai a minha tia pediu o meu mac pq o note dela tava com virus. e a anta aqui, emprestou. so que ela inventou de formatar o mac e eu perdi TUDO (ate minha pastinha de fotos do jubs q tinha mais de duas mil fotos. serio. triste. eu sei.)
ai eu tive que reescrever... e ta aqui :)

gente, e o que voces acham do Logan ? e do Justin ? A Nathely nao e santa nao ta gente. espera so um pouquinho pra voces verem. ela so ta depre. e eu ainda vou colocar um flashback no proximo capitulo. hihihihihihihi. suspense. 

QUEM GOSTOU COMENTA, QUEM ODIOU COMENTA TAMBEM. E UMA ORDEM
e segue la :) @funnydrewb no tt 

6 comentários:

  1. continuaaaa, amoooreeee posso te pedir uma coisa?? então, como vc escreve SUPER HIPER ótimo, eu queria que vc escrevesse no meu blog ( http://biebermeutudos2.blogspot.com.br/ ) *-* topa ? dai vc pode ter uma fic só sua lá. Mais se vc n quiseer tudo bem (: Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah continua taaah perfect *---------* ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada fofa :3
      eu vo posta outro ainda hoje, segue o blog pra voce poder acompanhar as IB

      Excluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D