05 fevereiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 5




Nathely P.O.V

Acordei com o Logan dormindo ainda ao meu lado, e levantei. Se a madre nos visse assim, com certeza estaríamos mortos.
Amanha começavam as aulas, e eu não estava nem um pouco ansiosa com aquilo, eu sou excluída, em primeiro lugar por causa do Logan, e depois por mim mesmo que não sou muito sociável..

- Já acordou ? – virei e sorri pra ele que ainda estava na cama.
Virei de costas pra ele e tirei meu pijama, quando estava pondo a blusa, um garoto lindo entrou no quarto, fiquei vermelha com isso, terminei de por a minha roupa e ele nem ligou.. ok ne. Os amigos do Logan são assim.
Logan sentou na cama  ainda de calca (sim, ele dormia de calca) e esfregou os olhos.

- Que que você quer Bieber ?

- Conversar sobre a reunião de ontem, você vem ou vai ficar ai com... - ele disse isso e me olhou com uma cara de desprezo. Fiquei em choque. Ele tava com nojo de mim so por causa do logan ?
Logan levantou da cama, colocou uma camisa qualquer. Veio ate mim, pegou na minha cintura deu um beijo na minha bochecha e sussurrou no meu ouvido.

- Nao liga pro que esse retardado fala nao ta ? – assenti com a cabeça e fui arrumar meu material ja que amanha as aulas ja começavam.

O dia passou depressa, fiquei sem nada pra fazer e as 5 da tarde resolvi descer. Encontrei a madre no caminho e ela me chamou.

- Bom dia Nathely – disse bom dia educadamente pra ela e me virei para ir embora mas na hora ela me puxou. – pode ir ate minha sala ?

- Claro – fomos andando e quando chegamos a sala dela ela me mandou senta e me ofereceu agua.

- Vamos receber novas crianças, portanto, os quartos vão ser divididos em 3 a partir de amanha, mas alguns vão continuar sendo mistos. Eu imprimi uma folha com a separação de quartos, você podia colocar no quadro de avisos pra mim ?

- Tudo bem, so isso madre ?

- So querida.

Fui andando com o papel na mao e procurando o meu nome, o papel era bem grande, parecia ate um cartaz, e as letras pequenas, pois e, haviam muitos alunos ali...

Depois de muito tempo achei meu nome, eu ficaria com Justin Bieber, e Liesel Forks. De repente congelei. Nao podia ser a mesma pessoa que eu conhecia. As lembranças vieram em minha mente, mas uma em especial me fez ficar triste.

Flashback ON

- liesel !!! corre !! eles tao vindo - nao conseguia ve-la, olhei para baixo e cai. eles estavam se aproximando cda vez mais. destravei a arma e atirei na primeira sombra a minha frente, nao sabia qual era. mais tarde descobri que era o que estava com a arma.

- porque eles nos perseguem nath ? - ouvi liesel falando com um tom de voz fraco.

- cuidado !! - gritei. o outro ja estva se aproximando de liesel, com um movimento rapido atirei nele tambem.
Mas era tarde demais, liesel estava jogada em uma poca de sangue, eu estava com uma arma em minhas mãos e ouvia uma sirene de policia chegando cada vez mais perto.
Levantei, juntei todas as minhas forcas e corri, ate que nao aguentava mais, sentia que ia cair, e entrei em um beco. La, desmaiei e depois so o que lembro era acordar com o sorriso do Logan.
mais tarde, perdida em pensamentos descobri que eles nao foram os primeiros que eu havia matado.

Flashback OFF

Ainda em choque coloquei a folha no quadro de avisos, e voltei para a sala da madre pra avisa-la que ja tinha feito o que ela pediu.
Coisa que na mesma hora eu percebi que nao ia fazer, pois a porta se abriu e de la saíram umas cem pessoas, e digamos que mais da metade eram crianças.
Todas saíram correndo, indo na direção do ginásio, seguindo ordens de uma freira que eu nunca tinha visto antes. Seriam de um outro orfanato ?
Olhei para os lados e a vi. Ela nao tinha mudado nada. Pele branca, como a minha, porem sem sardas e cabelo loiro que batia em seus ombros. Paralizei, fiquei ali em choque. Acho que ela nao me reconheceu por que veio andando em minha direção com uma expressão serena.

- Tudo bem ? – ela riu – Voce parou ai do nada..

- Li- Liesel ?

- Como sabe meu nome ?

- Sou eu, Nathely. – ela de repente ficou tao estática como eu. Nao sabia o que fazer.
Queria abraca-la, mas me sinto culpada ao mesmo tempo por ter abandonado ela.
E com medo, pois achava que ela iria ficar com raiva de mim e sair correndo dali.
Enquanto eu pensava, em um gesto rápido, ela me abracou.
E eu lembrei de toda a minha infância ao seu lado. Os momentos bons, e os ruins.

hihihihi eu to achando tao legal escrever essa fic, to tao inspirada, aiai...
bom, eu to postando outra fic no blog de uma diva ai da vida u.u (minha, nao roubem de mim)
e quem quiser olhar fica a vontade (mentira, olhem. eu obrigo)
www.biebermeutudos2.blogspot.com

e... ah eu to muito happy por que a luisa faz a fic dela aqui entao eu posso ficar bisbilhotando os rascunhos kkkkkkkk lulu eu te amo s2 
e nao tenho nada mais pra falar pra voces, entao SIGAM, quem nao segue. e COMENTEM suas goxtosas 

aah so avisando.. eu vo posta o proximo capitulo quando tiver 3 comentarios, e os meus nao contam ok ? 
@funnydrewb 

5 comentários:

  1. So avisando... Eu posto capitulos medios que equivalem a duas paginas do word, (mas sempre da duas paginas e meia...)
    O tamanho do cap so dependo de voces,
    - de 5 comments = cap medio
    + de 5 comments = cap grande

    me amem e comentem u.u

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal a sua fic sempre qiz escrever aqui e agora estou escrevendo *u* tbm te amo!!não bisbilhota em kkk

    ResponderExcluir
  3. Coooontinua *---* , lê a miinha IB tbm pfpf e comenta . http://belieberumsonhoserealizara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D