16 março 2013

You Belong With Me - Capítulo 1

Paralisei em frente a porta da sala, com os olhos cheios de lágrimas e fiquei observando o Drake se agarrando com a Hillary, bem na minha frente. Ele a jogou na parede, segurou a cintura dela com força e mordeu o canto dos lábios. Ela deu uma risada e o segurou pelo pescoço.
Quanto mais eles se aproximavam um do outro, mas eu me aproximava deles.
Quando eles fecharam os olhos para se beijarem, eu dei uma tossida falsa, para eles perceberem a minha presença.
Drake quando me viu, se afastou dela e disse.
Drake: Não é o que você está pensando...
Você: Eu sei... É pior! Como você é capaz?
Drake: Foi por impulso...
Hillary: Não foi não!
Você: É, eu sei que não foi! Quanto tempo vocês... –Hillary me interrompeu.
Hillary: Essa é a sexta vez!
Você: Que lindo Drake! Eu estou sendo traída esse tempo todo! 
Drake: A primeira vez que ficamos, foi a 2 meses atrás...
Você: Estamos juntos há 5 meses e há 2 meses você me trai! Já chega Drake! 
Sai andando e ouvi ele dizer.
Drake: Espera Megan! 
Hillary: Deixa ela... Vem cá! 
Depois disso, só ouvi i barulho da boca deles se encostando enquanto se beijavam. 
Fui até a biblioteca, entrei em um computador e abri no chat da escola. Logo o Kidrauhl veio falar comigo. 
Kidrauhl era um garoto com quem eu conversava pelo chat da escola fazia um tempo. Ele nunca disse o seu nome verdadeiro e eu eu disse o meu. Nunca nos vimos, mas mesmo assim ele era um amigo muito especial e eu podia contar com ele em todos os momentos. 
Kidrauhl: Oi amor! 
Você: Oi.
Kidrauhl: Ih, o que houve?
Você: Nada.
Kidrauhl: Jura?
Você: Uhum. 
Kidrauhl: Resposta errada! Sempre que você responde "uhum" é que alguma coisa está acontecendo. O que foi? Pode confiar em você, você sabe disso! 
Você: Ok, você ganhou... Eu acabei de ver o meu namorado me traindo...
Kidrauhl: O QUE? Que idiota!Quem ele pensa que é para fazer isso? Mas tudo bem, é ele que vai sair perdendo mesmo, vai perder uma garota incrível!
Você:  Awn, só você mesmo para me fazer bem nesse momento!
Kidrauhl: Você não deve ficar triste por isso, se ele fez isso é por que é um idiota e você não merece um idiota.
Você: Obrigada!
Senti uma mão no meu ombro e me virei para trás, assustada. 
Era o Chaz, o meu melhor amigo! 
Chaz: Eu soube do Drake com a Hillary... Sinto muito! Está tudo bem?
Você: Está sim, ele é um idiota, mas não quero mais saber dele!
Chaz: É isso ai! -risos. -Vamos?
Me despedi do Kidrauhl e fui para a casa do Chaz. Eu estava ficando lá por uns dias, enquanto meus pais estavam viajando. Meus pais conheciam os pais do Chaz antes mesmo de eu nascer. Nós crescemos juntos e nossos pais confiam muito no Chaz e por isso me deixaram ficar lá enquanto viajavam.
Chegamos na casa dele e eu fui direto tomar banho.
Quando sai do banheiro, dei de cara com o Justin, um primo do Christian, um amigo meu.
Eu odiava o Justin! Por causa de uma coisa que ele fez a mim quando eu era menor.
Justin: Oi Megan! Tudo bem?
Você: Sai da frente! -disse, empurrando ele.
Justin: Está estressada é?
Você: Com você... Sempre!
Sai andando para o quintal e me sentei do lado da Caitlin, que estava pegando sol.
Você: Drake me traiu...
Caitlin: O QUE? Com quem? Quando? IDIOTA!
Você: Com a Hillary. Eles estão ficando já faz 2 meses, mas eu só soube disso hoje, quando vi os dois se agarrando no corredor.
Caitlin: Eu sabia, eu sabia! Estava na cara por causa das trocas de olhares e sorrisos dos dois, durante o último jogo, que você não pode ir.
Você: Por que não me contou?
Caitlin: Por medo de não acreditar... Você sempre acredita nele, já até brigou com a Jasmine quando ela também desconfiou dos dois.
Você: Eu realmente achava que ele me amava...
Caitlin: Amiga, aquele ali só ama a si mesmo!
Justin chegou perto da gente e sentou do meu lado.
Justin: E ai meninas!
Você: Está fazendo o que aqui? Sai fora!
Justin: Só vim avisar para a Caitlin que o Ryan ta chamando ela.
Você: Cala a boca Megan! -disse, com raiva. - Já vou Justin!
Ela se levantou e o Justin continuou sentado do meu lado.
Justin: Dia bonito, né?
Você: Não gosto de sol.
Justin ficou sem graça, o que me deu pena por um tempo.
Ele começou a mexer no celular e de repente, eu recebo uma mensagem do Kidrauhl.
Justin me olhou assustado e perguntou.
Justin: Quem te mandou a mensagem?
Você: O Obama!
Justin: É sério!
Você: Não te interessa!
Ele deu uma espiadinha no meu celular e se arrepiou inteiro, colocou na mensagem que ele tinha mandado e me amostrou. Dizia a mesma coisa que a minha.
Justin: Acabei de mandar essa mensagem para a uma amiga minha...
Você: É a mesma que eu acabei de receber do... Kidrauhl. Você é o Kidrauhl?
Justin: Sou...


4 comentários:

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D